domingo, 27 de março de 2011

Fases da Lua ♥

Fases da Lua ♥
Morri... Até então não percebia, mas eu morria a cada dia, gota a 
gota a sangrar...
Percebi... Desesperei-me, não sabendo para onde caminhar...
Desisti... Por um momento, por não me encontrar...
Perdi... a mim mesma, e de repente estava numa sala a buscar...
Vi... Alguém chegar, tornando-se cada vez mais importante a me
apoiar...
Senti... Tanta alegria, tanta solidariedade, tudo nada
familiar...
Envolvi... E fui envolvida, num sentimento puro, era só felicidade 
a brotar...
Vivi... 
Tudo intensamente, querendo tocar, saborear, voar...
Venci... As amarras, tirei a venda dos olhos, e vi um mundo
colorido a me esperar...
Sorri...
Você estava de braços abertos, carinhosamente a me
amparar...
Corri... Até o arco-íris dos teus olhos, sentindo o calor de teu
sorriso a me animar...
Retribuí... Esse abraço maravilhoso, com ânsia, feliz por finalmente
te encontrar...
Aprendi... Que com você é divino conjugar o verbo adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário